Tradutor/Translator
Welcome * Bienvenido * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * 歓迎 * приветствовать * الترحيب * 歡迎
SEJAM BEM VINDOS !
Espero que gostem. Não saiam sem postar algum comentário,sua opinião é muito importante para mim...Muito obrigado e que DEUS abençoe à todos... Visite-nos sempre pois sua presença enriquece nosso espaço... "O ingrediente crítico é arregaçar as mangas e fazer algo. É tão simples quanto isso. Um monte de pessoas tem idéias, mas existem poucas que decidem fazer algo em relação a elas agora. Não amanhã. Não na semana que vem. Mas hoje. O verdadeiro empreendedor é um realizador. "
(Nolan Bushnell)
ORAÇÃO DA CRIANÇA COM NECESSIDADES ESPECIAIS



Superação - Portadores de Necessidades Especiais

Imagens de portadores de deficiência vencendo os obstáculos da vida


Acorde para vencer


Video motivacional com Ayrton Senna, simbolo de superação, garra, atitude, simplesmente "O melhor".

Atleta Kyle Maynard


Exemplo de superação:
Kyle Maynard se tornou um dos melhores palestrantes e lutador. Sem as pernas e sem os braços mostra que nunca devemos desistir.

Kyle Maynard nasceu em 24 de março de 1986, sem braços e sem pernas, abaixo do cotovelo e dos joelhos. Ele se sobressai como um atleta campeão, palestrante motivacional, autor de livro, modelo e empresário. Ganhou prêmio da faculdade-winning como ex-lutador amador e artista marcial. Nasceu com amputação congênita do antebraço e pernas. Maynard teve um recorde de 35 vitórias, 16 derrotas como um lutador do ensino médio. Se formou no Collins Hill High School em Suwanee. Foi ganhador do prêmio Espy ESPN como melhor atleta com Deficiência em 2004. Tem uma rádio e já deu várias entrevistas para a televisão. Têm sido apresentado em talk shows, incluindo "The Oprah Winfrey Show e Larry King Live. Foi também modelado para vestuário varejista Abercrombie & Fitch.

Maynard funciona como um palestrante para Washington Speakers Bureau especializada em palestras motivacionais. Escreveu o livro de Memórias Sem Desculpas: A Verdadeira História de um Amputado congênito que se tornou um campeão de Wrestling e na vida. 
Acesse o site Amputados e Vencedores, do nosso amigo Flávio Peralta, e saiba mais informações sobre este grande atleta.
Deficiente ciente
Link deste post:
http://www.deficiente-forum.com/index.php?topic=10764.0

0 comentários:

Poderá gostar também de:

2leep.com
Bandeiras/Flag de Visitantes
free counters
Minhas visitas
free counters
Como é bom ter você aqui!
Bandeiras / Flag