Tradutor/Translator
Welcome * Bienvenido * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * 歓迎 * приветствовать * الترحيب * 歡迎
SEJAM BEM VINDOS !
Espero que gostem. Não saiam sem postar algum comentário,sua opinião é muito importante para mim...Muito obrigado e que DEUS abençoe à todos... Visite-nos sempre pois sua presença enriquece nosso espaço... "O ingrediente crítico é arregaçar as mangas e fazer algo. É tão simples quanto isso. Um monte de pessoas tem idéias, mas existem poucas que decidem fazer algo em relação a elas agora. Não amanhã. Não na semana que vem. Mas hoje. O verdadeiro empreendedor é um realizador. "
(Nolan Bushnell)
ORAÇÃO DA CRIANÇA COM NECESSIDADES ESPECIAIS



Superação - Portadores de Necessidades Especiais

Imagens de portadores de deficiência vencendo os obstáculos da vida


Acorde para vencer


Video motivacional com Ayrton Senna, simbolo de superação, garra, atitude, simplesmente "O melhor".

Biografia: Luís Inácio Lula da Silva

Luís Inácio Lula da Silva é uma das mais expressivas figuras políticas da História do Brasil. Numa trajetória ímpar, de torneiro mecânico, que possui apenas o primário e líder sindical, chegou à Presidência da República, eleito em 2002. Foi líder das primeiras movimentações operárias no ABC paulista – o mais importante centro industrial brasileiro, após o golpe militar de 1964 –, bem como das grandes concentrações na Vila Euclides, em São Bernardo do Campo. Foi presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo e Diadema, fundou o Partido dos Trabalhadores (PT) e, depois de 29 anos sem eleições diretas no Brasil, concorreu pela primeira vez à Presidência da República. Embora derrotado por três vezes nas eleições presidenciais, Lula foi um grande líder de oposição e um símbolo de convergência de forças trabalhistas.
Nascido no Nordeste, numa família de lavradores, fugiu da seca ao mudar-se com a mãe e sete irmãos para o Guarujá, em São Paulo (seu pai já trabalhava na estiva do Porto de Santos, carregando sacas de café). Tinha então 7 anos e trabalhou como vendedor ambulante de amendoim, tapioca e laranja. Em 1956, a família foi para São Paulo, onde trabalhou como engraxate e office-boy. Aos 14 anos, ingressou em uma metalúrgica e fez um curso de torneiro mecânico no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Em 1975, foi eleito presidente do sindicato, com 92% dos votos. Reeleito três anos mais tarde, liderou pela primeira vez uma greve de operários do ABC. Em 1980, fundou, com outros sindicalistas, intelectuais, políticos e representantes de movimentos sociais – lideranças rurais e religiosas – o PT, do qual foi presidente por duas vezes consecutivas, passando a presidente de honra em 1995. No ano seguinte, com a intervenção no sindicato devido às greves, Lula foi afastado da presidência, teve seu mandato sindical cassado, passando 41 dias preso. Em 1983, participou da fundação da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e, três anos depois, foi o candidato à Câmara dos Deputados mais votado do país. Candidato à Presidência da República em 1989, foi derrotado por Fernando Collor de Mello. Candidato novamente em 1994 e em 1998, foi derrotado em ambas por Fernando Henrique Cardoso. Em 2002, Lula elege-se presidente no segundo turno das eleições, que concorre contra José Serra, ex-ministro da Saúde e candidato do governo.

0 comentários:

Poderá gostar também de:

2leep.com
Bandeiras/Flag de Visitantes
free counters
Minhas visitas
free counters
Como é bom ter você aqui!
Bandeiras / Flag