A história do Jack Russell Sykes, a mais nova celebridade canina do momento, é um exemplo de superação. O animal foi encontrado ainda filhote, na rua, pela adestradora Gill Raddings, em Oxfordshire, Inglaterra. Foi amor à primeira vista e a especialista em comportamento animal decidiu não só adotá-lo como também lhe ensinar uma série de truques.
Muito esperto, o cãozinho aprendeu rapidamente as lições e começou a participar de alguns filmes, que incluem Piratas do Caribe, Fúra de Titãs, A Jovem Vitória, entre outros. Atualmente, ele tem nada menos que 10 mil amigos no Facebook e seu mais novo trabalho, uma propaganda de TV, já foi vista por mais de um milhão de pessoas no Youtube.
O comercial da Thinkbox promove os benefícios de anunciar na televisão e para tanto, Sykes interpreta Harvey, um cãozinho que está disponível para adoção em um abrigo. Para convencer um casal de que é perfeito para ser adotado o cachorro passa um vídeo com suas principais habilidades, que incluem lavar, passar e até levar as crianças para a escola. No final da propaganda o casal olha para Harvey, que já está pronto, com uma mala de viagem ao lado.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail o cãozinho sabe truques como sentar, fingir-se de morto, implorar, esconder os olhos, entre outras dezenas de tarefas. Mas engana-se quem pensa que ele é a única estrela da casa. O cãozinho divide espaço com Check, um Pastor Belga de Malinois que estrelou filmes como Piratas do Caribe e Sherlock Holmes, além de outras ferinhas.
Questionada se com tanta fama e filmes no currículo se o animal já está rico, sua dona é rápida na resposta: “na realidade, o trabalho dele não é tão glamuroso como pode parecer. Você não faz uma fortuna nesse tipo de negócio”, desabafa.
Questionada se com tanta fama e filmes no currículo se o animal já está rico, sua dona é rápida na resposta: “na realidade, o trabalho dele não é tão glamuroso como pode parecer. Você não faz uma fortuna nesse tipo de negócio”, desabafa.
Link deste post:
0 comentários:
Postar um comentário