Tradutor/Translator
Welcome * Bienvenido * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * 歓迎 * приветствовать * الترحيب * 歡迎
SEJAM BEM VINDOS !
Espero que gostem. Não saiam sem postar algum comentário,sua opinião é muito importante para mim...Muito obrigado e que DEUS abençoe à todos... Visite-nos sempre pois sua presença enriquece nosso espaço... "O ingrediente crítico é arregaçar as mangas e fazer algo. É tão simples quanto isso. Um monte de pessoas tem idéias, mas existem poucas que decidem fazer algo em relação a elas agora. Não amanhã. Não na semana que vem. Mas hoje. O verdadeiro empreendedor é um realizador. "
(Nolan Bushnell)
ORAÇÃO DA CRIANÇA COM NECESSIDADES ESPECIAIS



Superação - Portadores de Necessidades Especiais

Imagens de portadores de deficiência vencendo os obstáculos da vida


Acorde para vencer


Video motivacional com Ayrton Senna, simbolo de superação, garra, atitude, simplesmente "O melhor".

Ex-cão abandonado torna-se estrela de cinema

A história do Jack Russell Sykes, a mais nova celebridade canina do momento, é um exemplo de superação. O animal foi encontrado ainda filhote, na rua, pela adestradora Gill Raddings, em Oxfordshire, Inglaterra. Foi amor à primeira vista e a especialista em comportamento animal decidiu não só adotá-lo como também lhe ensinar uma série de truques.


Muito esperto, o cãozinho aprendeu rapidamente as lições e começou a participar de alguns filmes, que incluem Piratas do Caribe, Fúra de Titãs, A Jovem Vitória, entre outros. Atualmente, ele tem nada menos que 10 mil amigos no Facebook e seu mais novo trabalho, uma propaganda de TV, já foi vista por mais de um milhão de pessoas no Youtube.
O comercial da Thinkbox promove os benefícios de anunciar na televisão e para tanto, Sykes interpreta Harvey, um cãozinho que está disponível para adoção em um abrigo. Para convencer um casal de que é perfeito para ser adotado o cachorro passa um vídeo com suas principais habilidades, que incluem lavar, passar e até levar as crianças para a escola. No final da propaganda o casal olha para Harvey, que já está pronto, com uma mala de viagem ao lado.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail o cãozinho sabe truques como sentar, fingir-se de morto, implorar, esconder os olhos, entre outras dezenas de tarefas. Mas engana-se quem pensa que ele é a única estrela da casa. O cãozinho divide espaço com Check, um Pastor Belga de Malinois que estrelou filmes como Piratas do Caribe e Sherlock Holmes, além de outras ferinhas.

Questionada se com tanta fama e filmes no currículo se o animal já está rico, sua dona é rápida na resposta: “na realidade, o trabalho dele não é tão glamuroso como pode parecer. Você não faz uma fortuna nesse tipo de negócio”, desabafa.
Link deste post: 

0 comentários:

Poderá gostar também de:

2leep.com
Bandeiras/Flag de Visitantes
free counters
Minhas visitas
free counters
Como é bom ter você aqui!
Bandeiras / Flag