Tradutor/Translator
Welcome * Bienvenido * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * 歓迎 * приветствовать * الترحيب * 歡迎
SEJAM BEM VINDOS !
Espero que gostem. Não saiam sem postar algum comentário,sua opinião é muito importante para mim...Muito obrigado e que DEUS abençoe à todos... Visite-nos sempre pois sua presença enriquece nosso espaço... "O ingrediente crítico é arregaçar as mangas e fazer algo. É tão simples quanto isso. Um monte de pessoas tem idéias, mas existem poucas que decidem fazer algo em relação a elas agora. Não amanhã. Não na semana que vem. Mas hoje. O verdadeiro empreendedor é um realizador. "
(Nolan Bushnell)
ORAÇÃO DA CRIANÇA COM NECESSIDADES ESPECIAIS



Superação - Portadores de Necessidades Especiais

Imagens de portadores de deficiência vencendo os obstáculos da vida


Acorde para vencer


Video motivacional com Ayrton Senna, simbolo de superação, garra, atitude, simplesmente "O melhor".

Não é o melhor no que faz? Não transpirou o bastante!


Quando nos envolvemos com alguma atividade devemos nos esforçar ao máximo para que consigamos sair de cabeça erguida, detalhe é que boa parte dos casos as pessoas se esforçam o máximo que podem, o problema é que temos máximos diferentes, o que podemos fazer é aperfeiçoar para que talvez a capacidade de um perdedor passe a ser superior a de um vitorioso.
Duas frases de impacto aos quais apesar de serem ‘velhas’, tive conhecimento há pouco tempo:
  • O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre. Lance Armstrong.
  • Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez. Chico Xavier.
Frases impactantes que não cabem na boca de um perdedor, a ira não resolve, o que resolve é atitude. Talento é 1% inspiração e 99% transpiração, Thomas Edison sabia das coisas, você vai contra o conceito dele?
Exemplos de pessoas que não são o que são atoa
  • Jogadores de futebol
Por que você acha que um jogador de futebol aguenta correr vários quilômetros durante uma partida?
Já parou pra pensar por que Rogério Ceni bate falta tão bem?
  • Oradores
Como você acha que os grandes palestrantes possuem tanta facilidade ao expressar sua opinião em público?
Muitos não gostam dele, mas Silvio Santos é um grande orador, não podemos falar de talento natural, jamais chegaria onde chegou sem determinação, sem batalhar por seus ideais, sem treinar, sem dar o máximo e sem colocar suas ideias em prática.
  • Cantores
Acredita que a vida de muitos dos cantores de sucesso sempre foi repleta de regalias?
A vida da dupla sertaneja, Zézé de Camargo e Luciano, é uma das várias que mostram o exemplo de superação que distingue os vencedores dos perdedores, a história está documentada em um Filme, Dois filhos de Francisco, recomendo.

Se você não consegue ser o melhor no que faz é por que você não transpirou o suficiente, você não está neste jogo sozinho, seus adversários podem deixar de dormir para treinar, para se especializar, agora te pergunto, o que você está fazendo para contornar a situação?
Não só de palavras bonitas vive o homem, se destaca e é reconhecido aquele que tem atitude e não desiste de seus objetivos.
Típico Brasileiro com a típica frase:
“Sou Brasileiro, e não desisto nunca”
Que patriotismo, como podem generalizar desta maneira? Muitos Brasileiros nem tentam, como poderiam estes desistir de alguma coisa?
O que eu, você ou qualquer outro deve fazer, é falar menos e agir mais, não tentar é é viver na mesmice, sem perspectiva, “desistir é para sempre“, mas volto a escrever uma frase que gosto muito,“minha cabeça é meu guia”.
Não existe fórmula
Não pense que pesquisando na internet você descobrirá uma receita de bolo de “como ser o melhor no que faço“, isso parte de você e o óbvio todos já sabemos, basta honrarmos nosso nome para fazer e claro, se perder, honre seu nome e aceite a derrota, pois nem todos são vencedores, não neste mundo, não cabe.
Link deste post:

1 comentários:

Kátia Kappel disse...

Bárbaro! Amei!
Acredito que tudo que é mais "suado" tem um valor especial.
A energia que se coloca naquilo que fazemos, mesmo sem garantir o seu sucesso, é fundamental. É o que eu chamo de paixão por aquilo que se faz!
Beijos

Poderá gostar também de:

2leep.com
Bandeiras/Flag de Visitantes
free counters
Minhas visitas
free counters
Como é bom ter você aqui!
Bandeiras / Flag