Tradutor/Translator
Welcome * Bienvenido * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * 歓迎 * приветствовать * الترحيب * 歡迎
SEJAM BEM VINDOS !
Espero que gostem. Não saiam sem postar algum comentário,sua opinião é muito importante para mim...Muito obrigado e que DEUS abençoe à todos... Visite-nos sempre pois sua presença enriquece nosso espaço... "O ingrediente crítico é arregaçar as mangas e fazer algo. É tão simples quanto isso. Um monte de pessoas tem idéias, mas existem poucas que decidem fazer algo em relação a elas agora. Não amanhã. Não na semana que vem. Mas hoje. O verdadeiro empreendedor é um realizador. "
(Nolan Bushnell)
ORAÇÃO DA CRIANÇA COM NECESSIDADES ESPECIAIS



Superação - Portadores de Necessidades Especiais

Imagens de portadores de deficiência vencendo os obstáculos da vida


Acorde para vencer


Video motivacional com Ayrton Senna, simbolo de superação, garra, atitude, simplesmente "O melhor".

Ex-presidiário conta história de superação em CD gospel

Duas décadas da vida de Raimundo Martins Neto, de 53 anos, foram vividas nas penitenciárias do Estado de São Paulo

05/07/2011 - 13h25 . Atualizada em 05/07/2011 - 13h28 
Agência Anhanguera de Notícias 



Raimundo Martins Neto, de 53 anos, se prepara para começar a gravação de seu CD, com dez músicas
(Foto: Janaína Maciel/AAN)

O campineiro de coração e baiano de nascimento Raimundo Martins Neto tem 53 anos e uma trajetória de superação. Duas décadas de sua vida foram vividas nas penitenciárias do Estado de São Paulo. Condenado por sequestro e assalto, ganhou a liberdade em agosto de 2008. Em meio à batalha para conseguir uma profissão e enfrentar o preconceito, não desistiu do sonho gerado ainda na reclusão. Na próxima semana, ele começa a gravar o CD de música gospel 'Sou Livre Adorador', com lançamento previsto para o final do ano. 

As lembranças da prisão ainda estão vivas. Martins Neto sobreviveu a nove rebeliões, perdeu amigos no massacre do Carandiru — em 2 de outubro de 1992, que resultou em 111 mortos — e percorreu várias unidades prisionais paulistas. 

A última delas foi o Complexo Penitenciário Campinas-Hortolândia onde conheceu o projeto Liberty, que deu um novo rumo para sua vida. O objetivo do Liberty é favorecer a reintegração social e familiar do regresso, incentivando o desenvolvimento educacional e profissionalizante, além de proporcionar cultura e lazer. 

Por meio do projeto, o “irmão Martins” — conhecido antes como Dragão — conscientizou-se de que poderia ter sonhos, mas acima de tudo precisava de foco. Na penitenciária, iniciou sua busca por oportunidades. Até agora, tem cerca de 60 composições e o CD terá dez músicas, uma delas em que conta sua trajetória. “O meu maior objetivo é que, pelo meu trabalho e meu testemunho, vidas possam ser transformadas”, diz. Hoje, ele é eletricista, encanador e faz transportes em geral, além de ser voluntário do Liberty.

Fonte:http://www.rac.com.br/noticias/campinas-e-rmc/89322/2011/07/05/ex-presidiario-conta-historia-de-superacao-em-cd-gospel.html

0 comentários:

Poderá gostar também de:

2leep.com
Bandeiras/Flag de Visitantes
free counters
Minhas visitas
free counters
Como é bom ter você aqui!
Bandeiras / Flag