Tradutor/Translator
Welcome * Bienvenido * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * 歓迎 * приветствовать * الترحيب * 歡迎
SEJAM BEM VINDOS !
Espero que gostem. Não saiam sem postar algum comentário,sua opinião é muito importante para mim...Muito obrigado e que DEUS abençoe à todos... Visite-nos sempre pois sua presença enriquece nosso espaço... "O ingrediente crítico é arregaçar as mangas e fazer algo. É tão simples quanto isso. Um monte de pessoas tem idéias, mas existem poucas que decidem fazer algo em relação a elas agora. Não amanhã. Não na semana que vem. Mas hoje. O verdadeiro empreendedor é um realizador. "
(Nolan Bushnell)
ORAÇÃO DA CRIANÇA COM NECESSIDADES ESPECIAIS



Superação - Portadores de Necessidades Especiais

Imagens de portadores de deficiência vencendo os obstáculos da vida


Acorde para vencer


Video motivacional com Ayrton Senna, simbolo de superação, garra, atitude, simplesmente "O melhor".

Amigos para sempre

Estas significativas fotos, que testemunham bela e comovente história da amizade entre um cachorro doente e um chipanzé deprimido.
Amizade que salvou ambos da morte. Aconteceu num zoológico do norte da Califórnia. O então pequeno orangotango havia perdido seus pais. Andava tão deprimido, não se alimentava, e definhava. Os veterinários não lhe davam muito tempo de vida. Foi quando apareceu no zoológico um cachorro doente, também abandonado, vindo da rua.
Colocados no mesmo recinto para tratamento, o cachorro e o chipanzé começaram a fazer companhia e brincar um com o outro. Pouco a pouco foram se tornando amigos inseparáveis, conseguiram curar dor, solidão, adversidade. A história verdadeira é belo exemplo de superação, através o carinho e a amizade.
Mostre este post para as crianças que conhece. Se estiver longe delas, envie ou imprima. As lições de ternura são essenciais para mudar este nosso mundo egoísta para melhor.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo! Adorei suas histórias de superação. Mas a que mais me impressionou foi a desses doias animais! Chamados de irracionais por muitos, achei muito racional, carinhosa e amorosa essa amizade. Dois seres de espécies tão diferentes, com esse comportamento, devem raciocinar sim. Vou seguir seus post via dihitt e passarei por aqui sempre que puder. Abraços.

Amandita disse...

Olá amigo dihittiano,

Que lindo seu blog. Amei todas as histórias de superação. Mas, esta dos dois animaizinhos me chamou a atenção. É surpreendente que, até mesmo, entre os animais exista esse sentimento tão destrutivo que é a depressão. E, mais surpreendente é a forma com que a natureza encontra de superar este problemas. Lindo demais.


Parabéns pelo trabalho que está fazendo aqui.
Tônia Amanda Paz dos Santos

NICE disse...

Oi Jean, tudo bem!!!!!que lindo seu blog, me encantei com tantas historias lindas de superação, força, parabéns pra todas essas pessoas, merecem nossa admiração e respeito. ver historia assim faz com que repensamos na manera de pensar e agir.seguindo vc. assim que puder estarei de volta. tenha uma linda noite. bjs
ahhhaguardo sua visitinha no meu blog, caso goste do que ver por lá e quizer me seguir será um prazer.

Katherynne Michelynne disse...

Muito lindo o seu blog! Parabéns por essa iniciativa de postar histórias de superação!!!
Super seguindo aqui...
Bjusssss...
http://almaruiva.blogspot.com/

Poderá gostar também de:

2leep.com
Bandeiras/Flag de Visitantes
free counters
Minhas visitas
free counters
Como é bom ter você aqui!
Bandeiras / Flag