Tradutor/Translator
Welcome * Bienvenido * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * 歓迎 * приветствовать * الترحيب * 歡迎
SEJAM BEM VINDOS !
Espero que gostem. Não saiam sem postar algum comentário,sua opinião é muito importante para mim...Muito obrigado e que DEUS abençoe à todos... Visite-nos sempre pois sua presença enriquece nosso espaço... "O ingrediente crítico é arregaçar as mangas e fazer algo. É tão simples quanto isso. Um monte de pessoas tem idéias, mas existem poucas que decidem fazer algo em relação a elas agora. Não amanhã. Não na semana que vem. Mas hoje. O verdadeiro empreendedor é um realizador. "
(Nolan Bushnell)
ORAÇÃO DA CRIANÇA COM NECESSIDADES ESPECIAIS



Superação - Portadores de Necessidades Especiais

Imagens de portadores de deficiência vencendo os obstáculos da vida


Acorde para vencer


Video motivacional com Ayrton Senna, simbolo de superação, garra, atitude, simplesmente "O melhor".

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga é a principal especialista em culinária da TV brasileira. Um exemplo de superação, carisma e talento. Ana Maria Braga Maffeis nasceu em São Joaquim da Barra, no dia da mentira, dia 1º de abril de 1949. A apresentadora do Mais Você, da TV Globo, começou a carreira como jornalista na imprensa escrita, colaborando em revistas de moda. Ana Maria Braga assinou seus primeiros trabalhos na revista Cláudia e depois apresentaria os jornais da TV Tupi. 
A fama veio para Ana Maria Braga quando ela aceitou um convite da Rede Record, onde apresentava o programa Note e Anote. Esse programa lhe rendeu muitos prêmios e até um título no Guiness Book de maior permanência no ar. Está na Globo desde 1999. E uma curiosidade: além de jornalista, Ana é formada em biologia. 
Ana Maria Braga falou ao site da TV Vanguarda sobre a dificuldade de sua carreira como jornalista: "qualquer profissional que ingressa no mercado de trabalho eu também vivi meus apuros, medos e inseguranças. Mas sempre dei o melhor de mim em tudo o que faço e sou muito, mas muito exigente. Lutei muito, até porque décadas atrás o preconceito era muito maior, e ser mulher e repórter nem se fala. Mas encontrei muita gente bacana que me ajudou, me ensinou e me mostrou o caminho lindo da nossa profissão. Me orgulho de tudo o que fiz, tanto na área do jornalismo, como na área comercial onde atuei por muitos anos. Hoje, à frente do Mais Você, é mais uma etapa da minha carreira e olho pra traz e vejo quanta coisa bacana eu já fiz. O que acho legal também é que temos infinitas histórias de pessoas que começaram do nada a fazer artesanatos ou pratos que ensinamos nos programas e que hoje vivem e sustentam as famílias com o que mostramos. Isso é que vale a pena". 

A apresentadora teve câncer e chegou a apresentar seu programa sem os cabelos, resultado da quimioterapia. "Aprendi que o câncer é uma doença muito dura, que maltrata a gente, mas que tem cura se a gente acreditar que vai vencê-la. O pensamento positivo me motivou e me ajudou nessa caminhada. Nunca vou esquecer o dia que a minha equipe vestiu a camiseta da Guerreira e muitos rasparam a cabeça. Foi um apoio incrível e inesquecível", comentou. 
Filha única, passou a infância e a adolescência estudando em internatos no interior de São Paulo. Na adolescência fugiu de casa e começou a trabalhar para poder se formar bióloga. Ana Maria conseguiu um emprego na extinta TV Tupi, onde apresentou telejornais, shows e estreou num programa feminino ao vivo. 
A estrutura básica do programa Mais Você, atualmente, é a apresentação de receitas culinárias e artesanato, além de notícias e reportagens com variedades. Fiel companheiro de Ana, Louro José segue cada vez mais importante para seus programas. Fantoche de papagaio, controlado por Tom Veiga, ele começou como figurante em um dos quadros do "Note e Anote", na TV Record: a disputa de pegadinhas. Louro José fez tanto sucesso ao lado de Ana Maria Braga que acompanhou a apresentadora na mudança para a Rede Globo. 
Em 2011, Ana Maria Braga recebeu Antonio Banderas em seu Mais Você. A loira também foi cutucada por Hebe Camargo


Link deste post:http://www.ospaparazzi.com.br/biografia/ana-maria-braga-2745.html

0 comentários:

Poderá gostar também de:

2leep.com
Bandeiras/Flag de Visitantes
free counters
Minhas visitas
free counters
Como é bom ter você aqui!
Bandeiras / Flag