Tradutor/Translator
Welcome * Bienvenido * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * 歓迎 * приветствовать * الترحيب * 歡迎
SEJAM BEM VINDOS !
Espero que gostem. Não saiam sem postar algum comentário,sua opinião é muito importante para mim...Muito obrigado e que DEUS abençoe à todos... Visite-nos sempre pois sua presença enriquece nosso espaço... "O ingrediente crítico é arregaçar as mangas e fazer algo. É tão simples quanto isso. Um monte de pessoas tem idéias, mas existem poucas que decidem fazer algo em relação a elas agora. Não amanhã. Não na semana que vem. Mas hoje. O verdadeiro empreendedor é um realizador. "
(Nolan Bushnell)
ORAÇÃO DA CRIANÇA COM NECESSIDADES ESPECIAIS



Superação - Portadores de Necessidades Especiais

Imagens de portadores de deficiência vencendo os obstáculos da vida


Acorde para vencer


Video motivacional com Ayrton Senna, simbolo de superação, garra, atitude, simplesmente "O melhor".

Biografia: Patrícia Pillar


Patrícia Gadelha Pillar (Brasília, 11 de janeiro de 1964) é uma atriz brasileira. É casada com o político Ciro Gomes, atualmente deputado federal filiado ao PSB.
Participou do grupo de teatro “Asdrúbal Trouxe o Trombone”. Fez sua estréia em televisão em 1985, no programa  de videoclips musicais FM TV, em parceria com Tim Rescalla, na extinta Rede Manchete, e na telenovela da Globo Roque Santeiro, de autoria de Dias Gomes.
A personagem mais marcante da carreira de Patrícia foi Luana/Marieta, da novela O Rei do Gado, uma bóia-fria que deixa o campo para viver com o patrão Bruno Mezenga, vivido por Antônio Fagundes.
Em dezembro de 2001, Patrícia descobriu, através do auto-exame, que tinha um nódulo no seio. Foi constatado que era um tumor maligno, porém como foi diagnosticado em estágio inicial ele pôde ser totalmente removido. A atriz tornou público seu drama e apareceu de cabeça raspada em vários eventos, como forma de incentivar as mulheres a enfrentar o problema do câncer de mama.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Patr%C3%ADcia_Pilar

0 comentários:

Poderá gostar também de:

2leep.com
Bandeiras/Flag de Visitantes
free counters
Minhas visitas
free counters
Como é bom ter você aqui!
Bandeiras / Flag