Tradutor/Translator
Welcome * Bienvenido * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * 歓迎 * приветствовать * الترحيب * 歡迎
SEJAM BEM VINDOS !
Espero que gostem. Não saiam sem postar algum comentário,sua opinião é muito importante para mim...Muito obrigado e que DEUS abençoe à todos... Visite-nos sempre pois sua presença enriquece nosso espaço... "O ingrediente crítico é arregaçar as mangas e fazer algo. É tão simples quanto isso. Um monte de pessoas tem idéias, mas existem poucas que decidem fazer algo em relação a elas agora. Não amanhã. Não na semana que vem. Mas hoje. O verdadeiro empreendedor é um realizador. "
(Nolan Bushnell)
ORAÇÃO DA CRIANÇA COM NECESSIDADES ESPECIAIS



Superação - Portadores de Necessidades Especiais

Imagens de portadores de deficiência vencendo os obstáculos da vida


Acorde para vencer


Video motivacional com Ayrton Senna, simbolo de superação, garra, atitude, simplesmente "O melhor".

Entre a Vida e a Morte nos Esportes Radicais

Histórias de superação são comuns para quem pratica Esportes Radicais. Como dominar o medo e saber o limite até onde se pode ir para ter o Respeito à Própria Vida também Temos aqui 2 Grandes exemplos: um bem sucedido e outro nem tanto…

O nome dos atletas:Travis Pastrana e Roland Simpson. O primeiro, considerado uma lenda nos Esportes Radicais e referência no Motocross e o segundo no Basejumping.

Frequentemente se escuta que quem se aventura nessas atividades de risco, gosta da ideia da morte e não liga muito para a vida mas na minha opinião é bem ao contrário. A maioria destas pessoas correm riscos, superam seus medos e limites em buscas de sensações que os deixem mais vivos, que os faça sentir coisas que nunca sentiram antes. Mas são responsáveis e prezam a segurança, mesmo em algumas atividades que julgamos insanas.
Nesta entrevista dada ao GloboEsporte descobri que Travis Pastrana, conhecido como o homem de 199 vidas, já teve mais de 60 ossos quebrados em suas manobras radicais e nem por isso desistiu da vida que ele escolheu desde cedo: “A maioria das pessoas vive com medo de morrer, eu vivo querendo viver ao máximo”. Muito inspirador não é? Vale muito à pena ver essa entrevista onde Travis hoje aposentado (ele tem 27 anos…) comanda um show de talentos radicais, inclusive neste evento um dos que se apresentaram foi um garoto de 19 anos de idade, cadeirante que desce uma rampa com sua cadeira de rodas fazendo manobras radicais.
Já no caso de Roland Simpson, o final não foi tão feliz assim. Ele, também australiano, gostava de radicalizar demais no Basejumping e mesmo após ter sofrido um acidente no qual quebrou vértebras, pernas, clavícula e costelas, que perfuraram seu pulmão, não se deu por vencido e voltou às suas loucuras 1 ano depois. Ok, numa dessas loucuras ele perdeu a vida, talvez por ter passado dos limites, talvez porque era o momento… Mesmo assim ele continua sendo até hoje uma grande referência aos praticantes do esporte Basejumping e inclusive esta semana postaram um vídeo em sua homenagem com seus grandes e inacreditáveis feitos. Vale o clique aqui na reportagem da GoOutside sobre ele e claro se impressionar com suas manobras assistindo o vídeo a seguir:

Sem hipocrisias a ideia da morte está sempre presente nestas atividades e por isso o Medo é tão essencial na prática de qualquer esporte radical. É ele que vai determinar o limite até onde você pode ir por respeito a sua própria vida!


Fonte: diarioradical.blog.br

0 comentários:

Poderá gostar também de:

2leep.com
Bandeiras/Flag de Visitantes
free counters
Minhas visitas
free counters
Como é bom ter você aqui!
Bandeiras / Flag