Tradutor/Translator
Welcome * Bienvenido * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * 歓迎 * приветствовать * الترحيب * 歡迎
SEJAM BEM VINDOS !
Espero que gostem. Não saiam sem postar algum comentário,sua opinião é muito importante para mim...Muito obrigado e que DEUS abençoe à todos... Visite-nos sempre pois sua presença enriquece nosso espaço... "O ingrediente crítico é arregaçar as mangas e fazer algo. É tão simples quanto isso. Um monte de pessoas tem idéias, mas existem poucas que decidem fazer algo em relação a elas agora. Não amanhã. Não na semana que vem. Mas hoje. O verdadeiro empreendedor é um realizador. "
(Nolan Bushnell)
ORAÇÃO DA CRIANÇA COM NECESSIDADES ESPECIAIS



Superação - Portadores de Necessidades Especiais

Imagens de portadores de deficiência vencendo os obstáculos da vida


Acorde para vencer


Video motivacional com Ayrton Senna, simbolo de superação, garra, atitude, simplesmente "O melhor".

Exemplo de superação

Texto: Rafael Ramos
Fotos: Divulgação
Fonte: Adorocinema.com

Aproveitando a nossa promoção de aniversário, o Informe CULTURAL de fevereiro traz uma verdadeira história de superação, uma lição de vida: o filme “À procura da felicidade” (Sony Pictures Entertainment / Columbia Pictures, 2006). Estrelado por Will Smith, é mais do que ver a estrela de filmes de ação em um papel dramático e, principalmente, contando uma história real. Will é Chris Gardner, um homem que da noite viu sua vida se tornar um caos e teve que aprender a dar a volta por cima.
Casado com Linda(interpretada de maneira excelente por Thandie Newton) e pai deChristopher (interpretado por Jaden Smith, filho de Will na vida real), Chris enfrenta dificuldades em conseguir dinheiro depois de ter investido o que tinha em scanner de densidade óssea, um aparelho que mais parece uma cruz para o pobre coitado. Some a isso, aluguel atrasado, a creche do filho que tem que ser paga, as diversas multas que ele recebe e uma esposa insatisfeita. Para que insistir se o céu permanece nublado para nosso amigo?

É nesse momento que Gardner resolve ir à luta por uma vaga de estágio na Dean Witter, uma importante corretora de ações. É a chance de ouro para que Gardner, que chegou a dormir com o filho em um banheiro de metrô após ser largado pela esposa, consiga dar a volta por cima e superar essa situação desesperadora em que ele se encontra.
“Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nEle, e Ele o fará” Salmo 37.5


Link deste post:
http://www.informeuniao.com.br/2009/02/exemplo-de-superacao.html

0 comentários:

Poderá gostar também de:

2leep.com
Bandeiras/Flag de Visitantes
free counters
Minhas visitas
free counters
Como é bom ter você aqui!
Bandeiras / Flag