Tradutor/Translator
Welcome * Bienvenido * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * 歓迎 * приветствовать * الترحيب * 歡迎
SEJAM BEM VINDOS !
Espero que gostem. Não saiam sem postar algum comentário,sua opinião é muito importante para mim...Muito obrigado e que DEUS abençoe à todos... Visite-nos sempre pois sua presença enriquece nosso espaço... "O ingrediente crítico é arregaçar as mangas e fazer algo. É tão simples quanto isso. Um monte de pessoas tem idéias, mas existem poucas que decidem fazer algo em relação a elas agora. Não amanhã. Não na semana que vem. Mas hoje. O verdadeiro empreendedor é um realizador. "
(Nolan Bushnell)
ORAÇÃO DA CRIANÇA COM NECESSIDADES ESPECIAIS



Superação - Portadores de Necessidades Especiais

Imagens de portadores de deficiência vencendo os obstáculos da vida


Acorde para vencer


Video motivacional com Ayrton Senna, simbolo de superação, garra, atitude, simplesmente "O melhor".

Vida sexual é mais ativa em casais que partilham tarefas domésticas.




Outro estudo comportamental da Triad Consulting muito semelhante, encontra relação indiscutível entre a divisão de tarefas domésticas e melhoria na vida sexual dos casais. O estudo revela que das 5.300 mulheres entrevistadas, 78% disseram não terem tempo suficiente para cuidarem de si mesmas nem para sexo e relacionamentos. 


O que levou os pesquisadores a concluírem que os homens têm de ser mais ativos nas tarefas domésticas, para melhorar a vida sexual do casal.

Não seria o sonho de toda mulher solteira ou casada?

O estudo norte americano do Journal of Family Issues, concluiu que casais que partilham tarefas domésticas, por exemplo, arrumam juntos a casa, fazem faxina juntos, e se ajudam um ao outro, tem uma vida sexual mais ativa e gratificante. Segundo esse estudo, quanto mais tempo a mulher gastar limpando, lavando pratos, e varrendo a casa, menos tempo resta para se ela se dedicar a relações sexuais. Ora isso é bastante óbvio, não acham? Será que não é apenas uma questão de gestão de tempo, mesmo?

Esse estudo foi realizado com 6.800 casais norte americanos, os quais responderam a perguntas relacionadas com idade, com a duração do casamento, com os estudos, e a renda. O mais interessante é que o estudo quantificou o numero de horas que as mulheres trabalham cuidando da casa. Sabem quantas horas são? 42 horas semanais!! Os maridos, norte americanos, claro, dedicam 23 horas semanais cuidando da casa, e passam 34 horas trabalhando fora em comparação com a s mulheres que trabalham em média 20 horas semanais! Só em sonhos, não é não?

O estudo conclui assim que os casais com maior parceria e sinergia, revelam maior freqüência nas relações sexuais. Mas o mais estranho, é que os homens e as mulheres que passam mais tempo no trabalho, têm mais relações sexuais, o que segundo o estudo se deve ao fato de eles próprios serem pessoas mais ativas….Sem comentários!!

Imaginem nosso namorado, paquera ou marido que passasse a roupa a ferro no final de semana ou arrumasse a cozinha depois de um jantar romântico? Imaginem só, minhas caras leitoras, ele nos convida para o apê dele, prepara um jantar com luz de velas, nos serve um banquete gostoso, bom vinho tinto e depois… ele nos diria:

”Espere somente um momentinho minha querida, que eu tenho que colocar a louça na máquina e arrumar a cozinha! Volto já, já!”.

Aí, nós, as namoradas, ficaríamos na sala bebendo o resto da garrafa de vinho tinto, que é bom afrodisíaco, lendo uma boa revista masculina, para nos inspirarmos para o próximo presentinho de Natal dele, e quando ele viesse para perto de nós…já estaríamos dormindo na certa! Ou não…

É eu não estou conseguindo imaginar bem o cenário! Eu acho que nós mulheres, nesta situação teríamos duas alternativas, ou vamos ajudar os homens na cozinha, assim com o estudo indica ser o melhor para o relacionamento, ou nós mulheres, não deixamos eles entrarem na cozinha, e deixamos a louça para eles fazerem no dia seguinte!

E vocês queridas leitoras solteiras, casadas, mães, namoradas, amantes, amigas, o que acham desses estudos?

0 comentários:

Poderá gostar também de:

2leep.com
Bandeiras/Flag de Visitantes
free counters
Minhas visitas
free counters
Como é bom ter você aqui!
Bandeiras / Flag