Tradutor/Translator
Welcome * Bienvenido * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * 歓迎 * приветствовать * الترحيب * 歡迎
SEJAM BEM VINDOS !
Espero que gostem. Não saiam sem postar algum comentário,sua opinião é muito importante para mim...Muito obrigado e que DEUS abençoe à todos... Visite-nos sempre pois sua presença enriquece nosso espaço... "O ingrediente crítico é arregaçar as mangas e fazer algo. É tão simples quanto isso. Um monte de pessoas tem idéias, mas existem poucas que decidem fazer algo em relação a elas agora. Não amanhã. Não na semana que vem. Mas hoje. O verdadeiro empreendedor é um realizador. "
(Nolan Bushnell)
ORAÇÃO DA CRIANÇA COM NECESSIDADES ESPECIAIS



Superação - Portadores de Necessidades Especiais

Imagens de portadores de deficiência vencendo os obstáculos da vida


Acorde para vencer


Video motivacional com Ayrton Senna, simbolo de superação, garra, atitude, simplesmente "O melhor".

Um gênio, monstro, craque, exemplo de superação e de humildade!

Independente de preferências clubísticas acho que hoje o futebol perdeu um pouco da sua alegria com a despedida do Ronaldo Fenômeno.

Um gênio, monstro, craque, exemplo de superação e de humildade!


3 vezes o melhor jogador do mundo, 4 Copas disputadas e 2 conquistadas, o maior artilheiro da história das Copas. Um cara que quando todos davam como "morto" para o futebol sempre ressuscitava e voltava a nos dar muitas alegrias, o maior exemplo disso foi em 2002 quando todos falavam que ele nunca mais seria o mesmo depois da contusão que teve pela Internazionale e ele foi o "cara do Penta", jogou muito inclusive fazendo os 2 gols na decisão.

Claro que nos últimos anos não era o mesmo Ronaldo que havia nos encantado há alguns anos atrás, mas não tinha como repetir os feitos anteriores depois de tantas contusões e a forma física não ser mais a mesma.


Aí apareceu um "novo Fenômeno", com as costas largas pra aguentar pancada da imprensa e de torcedores que faziam chacota com ele, esquecendo de tudo que ele representava tanto pro futebol brasileiro como mundial.


Eu particularmente já o admirava e muito, agora mais ainda. Até na despedida ele teve humildade o suficiente pra reconhecer derrotas e pedir desculpas, inclusive pra Fiel torcida corintiana por ter fracassado no maior objetivo que era ganhar a Libertadores.



Costumo dizer que craques vi vários, mas GÊNIOS só vi 3: Ronaldo, Romário e Zidane

Esses 3 eu posso dizer que não tive a oportunidade de vê-los jogar, mas sim o PRIVILÉGIO!


OBRIGADO POR TUDO RONALDO!

Link deste post:

0 comentários:

Poderá gostar também de:

2leep.com
Bandeiras/Flag de Visitantes
free counters
Minhas visitas
free counters
Como é bom ter você aqui!
Bandeiras / Flag