Tradutor/Translator
Welcome * Bienvenido * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * 歓迎 * приветствовать * الترحيب * 歡迎
SEJAM BEM VINDOS !
Espero que gostem. Não saiam sem postar algum comentário,sua opinião é muito importante para mim...Muito obrigado e que DEUS abençoe à todos... Visite-nos sempre pois sua presença enriquece nosso espaço... "O ingrediente crítico é arregaçar as mangas e fazer algo. É tão simples quanto isso. Um monte de pessoas tem idéias, mas existem poucas que decidem fazer algo em relação a elas agora. Não amanhã. Não na semana que vem. Mas hoje. O verdadeiro empreendedor é um realizador. "
(Nolan Bushnell)
ORAÇÃO DA CRIANÇA COM NECESSIDADES ESPECIAIS



Superação - Portadores de Necessidades Especiais

Imagens de portadores de deficiência vencendo os obstáculos da vida


Acorde para vencer


Video motivacional com Ayrton Senna, simbolo de superação, garra, atitude, simplesmente "O melhor".

Exoesqueleto robótico ajuda paraplégicos a andar

Parece uma armadura, mas o conceito do eLEGs vai além disso. O aparelho dotado de inteligência artificial desenvolvido pela Berkeley Bionics é um exoesqueleto robótico que ajuda paralíticos* a andar. Feito de titânio e fibras de carbono, ele pesa 45 quilos e é alimentado por baterias que duram até seis horas.
Amanda Boxtel sofreu um acidente de esqui há 18 anos. Veja o vídeo (em inglês) que a mostra levantando e andando após quase duas décadas.

Várias características diferenciam o eLEGs das outras próteses biônicas disponíveis no mercado, como a capacidade de dobrar melhor os joelhos, caminhar por terrenos irregulares e atingir a velocidade de 4,8 km/h. Para vestir o exoesqueleto, basta conectar algumas travas, velcros e apoios de ombros; o usuário pode fazer tudo isso sozinho. O aparelho pode ser ajustado para pessoas com altura de 1,58m a 1,95m.
A Berkeley Bionics anunciou que pretende lançar um produto com design mais elegante e mais leve em 2013. Um dos objetivos é que ele seja tão compacto a ponto de ser usado por baixo da roupa.
O fabricante estima que o custo do eLEGs seja, inicialmente, de US$ 100 mil. O valor é similar a de uma cadeira de rodas topo de linha.
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/ (10/10/11)
* Obs: A terminologia correta, segundo a Convenção da ONU e a Legislação Nacional do Brasil,  épessoa com deficiência ou pessoa com paraplegia.Termos como “paralítico” há muito tempo foi abolido.

1 comentários:

Nestor - TST nwn disse...

Isso aqui é uma coleção de guerreiros!!!
Gente com sangue quente na veia e que não desisti de lutar na hesperança de vencer!
São exemplos a serem seguidos...

Abraços.

Poderá gostar também de:

2leep.com
Bandeiras/Flag de Visitantes
free counters
Minhas visitas
free counters
Como é bom ter você aqui!
Bandeiras / Flag